Return to site

Entre choros, uma chave esquecida e o embarque

· YLAI,Intercâmbio

É hoje a viagem. Daqui há algumas horas estarei no aeroporto pegando o voo com direção aos Estados Unidos.

A primeira coisa que ocorreu após eu sair de Poços de Caldas no ônibus da cometa foi choro. Chorei mais ou menos por 60 km, de saudade da Juliana, de todos que não terão a oportunidade que terei, por mim, pelo passado, pelo presente e pelo futuro. Mas que me deixou leve e com uma sensação de que não estou indo por mim, vou para abrir o caminho para muita gente ainda, e apesar de todo o processo a ficha ainda não caiu.

Após o momento de choro, a Juliana me manda mensagem perguntando se a chave de casa estava comigo. Isso mesmo, a chave com todas as chaves de casa estava comigo, e com isso estava deixando ela para fora de casa kkkk O momento de choro se torna de tensão: E agora, o que fazer? Simples, quando o ônibus parou em Mogi Guaçu, conversei com o motorista se poderia deixar a chave com o motorista do ônibus que iria sentido Poços, vindo de São Paulo. Com muito carinho, o outro ônibus chegou e deixei a chave com ele, que foi entregue para a Juliana. Como é que eu não amo o Brasil?

Ainda na viagem, o Vitor me ligou, foi nosso mentor no processo de Fellow do programa Red Bull Amaphiko, e foi uma conversa boa, daquelas que te empodera, que mostra que você não é menor do que ninguém, que o trabalho diário a longo prazo vale muito mais do que o estardalhaço de curto prazo. Precisava de uma conversa assim, obrigado Vitor.

Chego no aeroporto, o coração bate mais forte, tenho uma reunião com o Gab, assim pelo telefone, e foi incrível, pois lembrei do Academy, da importância das conexões, e do passo que estava dando agora, um reconhecimento que seria honrado em minha passagem pelo YLAI.

Começo a encontrar parte do time YLAI, aqueles que vão por São Paulo, é gostoso o momento, misto de saudade com expectativa,tiramos uma foto para simbolizar o momento, está chegando, semana que vem conto sobre a chegada em Detroit, ida para Seattle e como foram os primeiros passos.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly